sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Duas semanas plenas de paz!

 Passando para comemorar essas duas semanas de paz!!! Ow Glória!!

Há duas semanas Deus me deu a coragem de tomar uma grande decisão em tempos de pandemia: sair do trabalho e digo, foi uma das melhores decisões da minha vida!!

Estudando mais do que nunca, como se fosse prestar vestibular da Fuvest para um dos cursos mais concorridos da lista! Se quero mudar de área e conseguir um bom emprego, preciso correr atrás, fazer minha parte que sem dúvida Deus faz muito bem a Dele!

Gente... esse multiverso do marketing é fenomenal (menos a parte de pesquisa), está em tudo e me pergunto, como o "ignorei" por tanto tempo? 

Na verdade acho que até sei, mas fica para outro post... Sabe quando pessoas te incentivam a se considerar "incompetente"? Às vezes você acredita e não procura ampliar seus conhecimentos e perde esses multiversos, mas eu o encontrei! Já sei que com certeza serei uma excelente criadora de personas se algum dia for necessário! 

Agora assistir um filminho porque é sexta e depois de duas semanas de intenso estudo, eu mereço! O Homem de Aço para continuar a saga da DC! o/

Nenhum comentário: