sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O fim da novela da bateria - Ow Glória!!

 

Começando o post com uma foto da encomenda mais desejada nos meus últimos meses: a batera nova!!  Ow Glória!!!

Acredito que tenha comentado por aqui, mas se não comentei, vou tentar resumir. Em junho comprei uma bateria eletrônica que apresentou problemas logo nos primeiros dias, então tive de mandar na assistência técnica por duas vezes, aí me informaram que o problema é do modelo, feito apenas para estudo. Após pelo menos 80 e-mails trocados, entre a assistência e loja e avisos de que entraria com o Procon, consegui o dinheiro de volta! Então vi um anúncio no Mercado Livre de um vendedor aqui de Atibaia, descobri que era da Mega Loja SP, entrei em contato com a loja, o gerente me falou dessa batera, mesmo com o pé atrás fui lá testar, ele deu um desconto muito legal e hoje de manhã trouxe aqui em casa!!

Foi difícil de montar, mas essa batera é feeeenomenal!!!! Mesmo ligada na minha caixinha de som bem modesta, ela tem um som de outro nível! Caixa de som modesta pelo preço, claro, mas especialmente para não arranjar problemas com vizinhos, porque quanto mais possibilidade de som tiver, mais vou querer, então...

Foram cerca de 3 meses nessa novela, eu rezando para conseguir trocar a batera com a loja e Deus preparou uma melhor ainda por aqui, no tempo Dele e não no meu! 

Conheçam a Andrômeda 2.0! Sim, claro que meus instrumentos musicais têm nome! ^^ Ela super combina com meu quarto! A primeira vez que tocar com ela na missa quero estar de cinza e pedir para alguém tirar foto! 







Nenhum comentário: