terça-feira, 8 de setembro de 2020

Um vício da quarentena: cursos online!

 - Só eu estou amando o distanciamento social e a eterna quarentena?
- Sim, só você, a louca dos cursos online que se pudesse estudaria até matemática!
- Não, calma aí, matemática também não!

Já perdi as contas de quantos cursos online fiz nesses meses, tanto de artes, quanto teóricos! Há pouco terminei um curso de Marketing da FGV Online e já me inscrevi em mais 4, isso sem contar os cursos rápidos de artes que estão em andamento... Tudo isso por quê? Porque amo estudar!

Há anos queria aprender a fazer ilustrações e pintura digital! É um  longo caminho de muuuita prática e dedicação, já fiz meus primeiros desenhos, estou desenvolvendo meu estilo a partir de várias referências. É tão maravilhoso poder finalmente aprender coisas que sempre quis, mas a correria nunca permitiu!

Quanto aos cursos teóricos, amei o de Neuromarketing em especial. Alguns fiz por curiosidade, outros relacionados à profissão, mais ainda agora que quero dar aquele up no currículo! Se alguém se interessar:
https://educacao-executiva.fgv.br/sp/sao-paulo

Vejam uma das minhas ilustras do estudo de cabelos:




Nenhum comentário: