quarta-feira, 13 de maio de 2020

Zumba, aí vou eu!

Vamos fazer zumba então!

Por anos tive um certo "preconceito" quanto à zumba por conhecer apenas versões com um estilo musical que não me agrada, mas hoje encontrei alguns vídeos que me fizeram mudar de opinião!

Pelo que li em sites sobre saúde, o Zumba apresenta diversos benefícios para o organismo, além de ser dinâmico e uma forma de socializar (não em época de pandemia, claro)! E o principal: uma forma de gastar calorias e, junto à uma alimentação equilibrada, manter a forma!

Há 10 anos emagreci de forma correta, com acompanhamento médico e sem anemias, desde então incluí atividades físicas e uma alimentação regrada na minha rotina diária, não por gostar, mas para manter o peso.

Um comentário:

Unknown disse...

Um grande exemplo, eu sempre quis emagrecer, mas não tenho disciplina o suficiente.... E quanto a zumba, ela é incrível, dançar é um grande prazer e ajuda a manter o peso ao menos