terça-feira, 5 de maio de 2020

Croquis de Moda

Pensem em alguém que está aproveitando ao máximo esse tempo de isolamento para aprender e fazer coisas que sempre quis e nunca teve tempo! Hoje vou falar um pouco sobre os croquis que me arrisquei a desenhar!

Uma das carreiras que pensei em seguir ao terminar os estudos foi Design de Moda, mas como não tinha curso próximo e o mercado por aqui é bem complicado, deixei pra lá! Não sou o tipo de pessoa ligada em tendências de moda, uso o que gosto, independente de estar ou não na moda, tipo camisa xadrez, para mim não é tendência de uma ou outra estação, é estilo de vida! Lembrando que, não ser ligada a tendências de moda, não significa que me vista absurdamente mal, mas que tenho meu conceito e estilo.

Sobre meus croquis... Comecei contornando com caneta preta pintando com lápis de cor e evoluí para o guache e nankin! Vejam alguns dos meus croquis:



Nenhum comentário: