domingo, 19 de julho de 2020

1º mês sem olfato e paladar e o que posso dizer?

Estou com inúmeras vontades! Vontades simples, sabe? Tipo arroz, feijão e salsicha, com muito molho de tomate! Bolo de cenoura... na verdade estou com vontade de sentir gosto! Mas não vou reclamar porque nem tenho motivos para isso mediante ao que o mundo está sofrendo, ao que meu irmão passou em seu último ano de vida e minha avó nos últimos meses!

Estou aprendendo a cozinhar sem olfato e paladar, mas sempre minha mãe prova, só por desencargo de consciência. Aproveitei para envernizar a casinha do Yukito e a porta do quarto da minha mãe, normalmente passo mal com o cheiro, mas dessa vez continuei plena. Claro que não podia deixar de cuidar da minha alimentação, então comprei umas verduras e legumes e tenho investido em sopas, por exemplo de beterraba, que só curto em saladas normalmente... Segundo as matérias que li, são pelo menos 2 meses para começar a voltar aos poucos, mas sem neuras, vamos vivendo cada dia grata a Deus porque estou bem e principalmente, minha mãe está bem!

Nenhum comentário: