sexta-feira, 2 de abril de 2021

Nostalgia Sal da Terra

 02/04/21 - Paixão de Cristo.

Se não fosse a pandemia, muito provavelmente teria participado da encenação da Paixão de Cristo na Paróquia Cristo Rei e se fosse há uns 5 anos, seria na Paróquia São Pedro Apóstolo, minha "paróquia raiz" como costumo chamar carinhosamente. Foram 10 anos de teatro!

Muuuuito amor, dedicação e história envolvidos, isso sem contar na espiritualidade e amizades incríveis que começaram ali... É o que mais tenho saudade do bairro em que morava, claro que hoje certamente seria tudo diferente, "meu povo" já casou ou está se programando para ou então se afastou... Era aquela correria que começava lá pelas 6h e acabava tipo esse horário assim, um dia extremamente cansativo, mas que valia MUITO a pena, repleto da graça de Deus em cada detalhe e como eu amava!! 

Também gosto de participar aqui, mas confesso que ainda não alcancei esse nível de "entrega" que tinha lá, talvez com os anos consiga... 

Acho que essa foto é do nosso último teatro da Paróquia São Pedro... Ê saudade!! <3 




Nenhum comentário: