quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mudança RADICAL no cabelo!


 Essa sou eu há pouco mais de uma semana. Praticamente a vida inteira de cabelão, ondulado e natural porque tenho muita preguiça de fazer chapinha e amo meu cabelo natural!

Estava com o cabelo abaixo da cintura (altura do bumbum), só que, da metade das costas em diante (o bico do V) eram pontas estragadas que não deixei a cabeleireira cortar o quanto precisava antes, mas dessa vez eu deixei! Deixei até ela secar depois de terminar e nunca deixei ela secar, justamente porque meu cabelo fica um espanador!

Ela mostrou o quanto deveria cortar, mas eu queria mais!!!

Há alguns dias procurei cortes para cabelos ondulados, encontrei o Long Bob e me apaixonei! Um corte assimétrico com uma queda para a frente fenomenal e toda aquela assimetria que amo... 

Deixei a linda da Sê secar e no outro dia (sábado) fiz chapinha e tirei um mooonte de fotos, afinal, não é todo dia que estou diva desse jeito! Curti os dias com ele liso, amei, mas não vou manter e nem me tornar escrava do secador e chapinha, por mais lindo que fique! 

Agora é acostumar com a cabeleira curta, formas de finalização, penteados e claro, como cuidar muito bem! No próximo post vejam como ele ficou ao natural, ondulado... ^^


Nenhum comentário: