quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Sakura: um precioso presente de Deus

Hoje faz uma semana que conheci por foto minha princesinha peluda e já me apaixonei à primeira vista! Há muita delicadeza e providência de Deus em cada detalhe...

Quarta-feira (17/02) comentei com um colega de trabalho, cuja namorada é veterinária, que talvez já estivesse pronta para adotar uma peludinha amarela, mesmo que não fosse de raça, para ele me avisar quando tivesse alguma feira de adoção... Fui à missa de Cinzas, peguei a fila do meio para ir mais depressa porque também precisava de carona (também rezei por isso), fui encontrada por uma amiga recém-formada em veterinária que passou o dia pensando em mandar mensagem porque tinha duas peludinhas recém-desmamadas para adoção!!


Minha amiga queria que eu ficasse com as duas e confesso que também queria, mas tive medo pela questão financeira e de espaço. Dias depois descobri que esse medo veio de Deus porque Ele já havia escrito a história dela com outra família. A colega de trabalho do esposo de uma das minhas grandes amigas: comentei com ela e dias depois ela veio me falando que queria adotar e assim foi de acordo com a vontade de Deus!!

Minha princesinha é um encanto! Super inteligente, carinhosa, brincalhona... Está se adaptando aos poucos à nova família graças a Deus e um grupo de intercessores (santos e anjos da guarda), descobrindo mais a cada dia e eu me surpreendendo com cada detalhe, inclusive ela está começando a latir!! 





Nenhum comentário: