quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Primeiro post do ano! ._.'

 Noooossaaaaaa! Quanto tempo! E pensar que já estamos quase no meio do segundo mês do ano e ainda não fiz meu primeiro post do ano! o_O

Meus dias e noites foram super corridos, mesmo no breve período de recesso do trabalho. Aproveitei para fazer a reforma que faltava: massa acrílica e pintura do lado de fora. Dias de intensa correria e cansaço, entre os dias 24/12 e 03/01 era das 4h/5h até umas 22h30, após retornar o trabalho era essa loucura de horários aos finais de semana. Valeu muito a pena, gratidão a Deus e à minha equipe de santos intercessores e ao meu anjo da guarda e Espírito Santo por me inspirarem, capacitarem e protegerem de acidentes domésticos! Terminei oficialmente exatamente um mês depois em 24/01.

Agora uma notícia fresquinha: ontem fui comunicada pela coordenadora do DP que passei na fase de experiência e fui efetivada na empresa!! Ooooow Glória!!! Amo trabalhar ali e estou aprendendo muito! Sem dúvida foi o emprego que Deus preparou e me presenteou com essa oportunidade, como uma amiga sempre disse, trabalhar em empresa é muuuito melhor! Inclusive já tenho até uns colegas de trabalho um pouco mais próximos, de vez em quando tenho até companhia para almoçar!

Muita oração envolvida e a cada dia um novo desafio e a chance de aprender cada vez mais e recuperar a autoconfiança  profissional que foi bem danificada nos últimos anos...



Nenhum comentário: