domingo, 8 de novembro de 2020

3.4 - Simples e fenomenal!

 "Parabéns pra você.." Sexta, dia 06, pela graça de Deus, intercessão de Nossa Senhora e Santa Isabel, cheguei ao meu 34º ano de vida! 

Passei o dia em casa, foi bem corrido, tive até uma entrevista de emprego online e as minhas melhores surpresas vieram até mim! No início da noite estava sentada na frente do portão de casa com meu amigo Paulinho, colocando a fofoca em dia, quando de repente recebo uma ligação da coordenadora do grupo de jovens, a Pri. Ela perguntou se poderia vir em casa deixar uma lembrancinha e minutos depois chegou com mais 3 anjos e minha festa surpresa, tudo ali na calçada, a típica farofagem que eu adooro! 

Congelei um pedaço do bolo para comer quando tiver paladar e amei a presença e carinho de cada um deles! Ano passado fiquei chateada que 99% do grupo havia esquecido meu níver e olha a mega surpresa que fizeram para mim esse ano! Muito amor envolvido!! Cada pessoa que deu um jeitinho de fazer parte do meu dia, completou minha felicidade! *-*

Nenhum comentário: