sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Uma entrevista de emprego e contratação de presente

Deus e suas delicadezas e cuidado com cada detalhe...

Depois de meses de oração, a primeira quinta com o Cerco de Jericó e o terço mariano rezado pelo padre Reginaldo Manzotti após ouvir o testemunho de uma mulher que tinha conseguido emprego após rezar esse terço, eu também rezei e minha maratona de entrevistas começou!

A primeira quinta, uma ligação e entrevista online sexta (meu níver), uma segunda e outra terça. Muuuuita oração envolvida e fui chamada justamente pela empresa que fui entrevistada no meu níver!! Comecei o homeoffice quarta e o presencial ontem. 

Minha primeira oportunidade em uma empresa na área de marketing, detalhe, com possibilidades de crescimento! Ow Glória!! 

É gente pra caramba, nunca vou conhecer todo mundo e nem me preocupo!!

Nenhum comentário: