sábado, 14 de março de 2020

Madrinha de casamento, eu?? o_O

Já vi diversos amigos casando, alguns deles que foram padrinhos de casamento um do outro e uma delas, a Jhenny e seu noivo Guih fizeram esse convite tão especial para mim! Somos amigas há cerca de 12 anos, a amizade que começou na bagunça dos ensaios do teatro (acho que com a música "Ameno") se tornou uma parceria nos teatros, tipo de virar a noite da Quinta Feira Santa preparando os últimos detalhes do teatro em casa... Muita nostalgia, história e amor envolvidos!!

Semana passada eles vieram trazer o convite, uma visita rápida, porém, super agradável! Hoje já fui atrás do vestido, deixei reservado e inclusive já deixei separada a gravata do meu parceiro, afinal, depois de anos cuidando do figurino dele no teatro, colocando flores (que ele não gostava) no palácio de Pilatos, o estranho seria e eu NÃO opinasse na roupa dele, né?!


Nenhum comentário: