domingo, 8 de março de 2020

Colorimetria para a pele

Hoje vamos falar sobre um assunto, que , na minha opinão é super importante em todas as áreas!

Por base do estudo da colorimetria, é possível encontrar os melhores tons para sua pele, isso levando em conta detalhes como a matiz, saturação e intensidade, pois cada pessoa possui uma diferente.


Encontrando a temperatura da sua pele
Existem 3 temperaturas de pele diferentes: a pele quente, fria e neutra, e você pode identificar a sua por base de duas formas diferentes.

A primeira é analisando as veias do seu antebraço. Se elas forem num tom mais azul, puxado para o roxo, a sua pele é fria. Se forem mais esverdeadas e amareladas, é quente. E se você não conseguir identificar a diferença entre as duas cores, você é neutra.

A segunda forma de descobrir sua temperatura é pegando um tecido dourado (representando os tons quentes) e um prata (representando tons frios). Coloque um de cada vez bem próximo a sua pele. A opção que ficar mais bonita em você, é a sua temperatura. Portanto, se você ficou bonita de dourado, isso significa que você é quente. E se você ficou bonita com prata, sua pele é fria.

Atenção! Essas regrinhas também valem para as mulheres de pele negra, nem sempre o subtom é quente. Muitas possuem uma pele com o fundo levemente acinzentado, que fica ainda mais bonitas quando usam tecidos prateados e de cores frias. Então fique esperta para encontrar sua paleta ideal!




E aí? Qual o seu tom de pele?

Fonte: https://www.aceitosim.com.br/

Nenhum comentário: