domingo, 22 de dezembro de 2019

Post aleatório - noite sem energia

"Deixa ir, tire o peso dos seus ombros pra seguir..." ?

Saber que é sexta-feira já é tudo de bom, mais ainda que estou de férias!!!! Duas semanas de férias coletivas com a graça de Deus!

Vou viajar? Claro que não!

Vou reformar a casa? Claro que sim!!
Semana passada comecei a passar massa corrida por dentro, já passei na sala e fiz uns "remendos" no corredor, assim como uma parede de cimento queimado que finalizo amanhã se Deus quiser!

Acabou a energia nesse trecho da rua há mais ou menos 1 hora, escuto caminhões subirem, pessoas conversando, caminhando e aquele clima de férias
no ar! Que maravilha!!!

Esse é o ruim de estar sem internet no cel... não posso dormir porque não mandei a oração da noite, vamos esperar mais um pouco então...

Vamos aos planos para a decoração de de casa:
Devido à grande influência da minha mãe e identificação pessoal, tudo aqui vai ter um toque retrô, rockabilly e levemente urbano... As paredes serão cinza médio, com uma parede amarela no quarto da minha mãe e outra violeta no meu, inclusive penso em um cinza mais escuro aqui. Um sonho de consumo desde o primeiro ano da facul de Design são os pendentes!! Preto para o meu quarto e sala, amarelo para o quarto da minha mãe e cozinha!

Pretendo comprar pelo menos a parte do armário da cozinha que falta e talvez até um pedaço de parede com aqueles maravilhosos azulejos retrô! Se não na cozinha, em parte da lavanderia!

Agora o lado de fora, aí não consigo sozinha... tem bastante coisas para corrigir na parede que envolvem um conhecimento "pedreirístico" que não tenho!




Nenhum comentário: