quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

MUDANÇA DE RUMO

Cheeeeeega de falar sobre paranoias, desprezo, revoltas e afins! Vamos falar sobre algo que simplesmente AMOO desde o Ensino Médio, tanto que foi a minha segunda graduação: Decoração de Interiores!!

Inclusive, estou reformando a minha casa, mas não da forma "chique" como todos pensam ao ouvir essa palavra, mas eu literalmente estou reformando, colocando a mão na massa (corrida e acrílica) para fazer porque não sobra grana para pagar alguém, então, farei o que conseguir com fotos do antes e depois!

Há  anos consegui comprar essa casa pela graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora! O único cômodo grande é o meu quarto, os demais, parecem fazer parte de uma casinha de boneca, do jeitinho que eu queria! Agora imaginem... uma designer de interiores que acabou de se formar, compra uma casa inteira branca?! Viajei e viajo demais com sonhos de decoração, mas de início, fiz o essencial, só agora posso melhorar algumas coisas por aqui economizando ao máximo!

Comecei pelo portão que estava feio pra caramba! O processo de lixar e pintar durou cerca de 1 mês e meio de trabalho intenso todos os finais de semana, desde cedo até umas 22h! O pessoal da rua passava, comentava, conversava e então finalmente conheci alguns vizinhos! (Bell sendo Bell) Aí estendi para as janelas, retoquei a fachada com um tom de roxo semelhante ao que estava "Sol da Meia Noite", pintei parte do muro de um verde bandeira e pretendo finalizar quando as chuvas diminuírem.






Até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário: