quarta-feira, 24 de junho de 2020

Para você que está esperando por seu José ou sua Maria

"CARTA DE DEUS PARA QUEM RESOLVEU ESPERAR

Faz um tempo que estou preparando esta carta para você. Tenho visto suas reclamações quanto à minha demora em te enviar aquela pessoa especial pela qual você tanto espera. Seu coração anda muito ansioso para ser amado, para ter alguém realmente diferente, com quem você possa compartilhar suas alegrias, seus medos, inseguranças e realizações.

Você, muitas vezes, olha ao seu redor e fica pensando: “Quem será seu meu príncipe?” ou “ Onde está minha princesa?”. Você sonha com o dia em que encontrará alguém que te abraçará tão apertado e com tanta a verdade que deixará de fazer sentido ficar se lamentando por todas as pessoas que te feriram em algum momento da sua vida.

Filha querida, fique tranquila, pois esse dia vai chegar. Mas o que eu tenho preparado para você é bem maior que do que aquilo que você está esperando. Bem mais do que um rosto bonito ou um corpo sarado, eu tenho para você alguém que mudará a sua vida completamente e verdadeiramente. Alguém que te ensinará o verdadeiro significado da palavra amor, que te apoiará, te incentivará, te dará as mãos quando você cair, que te dirá onde precisa melhorar e que, acima de tudo, vai te trazer ainda mais para perto de mim.

Minha filha, eu não esqueci, não desisti e nem estou ignorando as suas orações. Eu estou recolhendo cada lágrima que molha seu travesseiro em seus dias tristes. Tenho contemplado e, junto com o Espírito Santo, tenho decido até você para te abraçar, te consolar e te carregar no colo, quando você acha que não vai mais conseguir seguir sozinha.

Não desista de pensar! Tudo à sua volta pode mudar, mas aquilo que eu prometi em secreto está reservado, no tempo certo, especialmente para você;

Com amor imenso, seu Pai - Deus.

- Via : Romance Cristão."

Nenhum comentário: