quinta-feira, 11 de junho de 2020

Batera chegou!!!! ♫

Passando para contar que hoje minha batera chegou!!!

Foram pelo menos 5 anos sonhando com minha batera e hoje ela chegou!!! Nesses últimos anos precisei economizar para fazer facul, mudar, comprar e pagar a casa e finalmente consegui com a graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora!

Paz e Bem ganhou uma baterista!! Quando tudo voltar ao normal, se Deus quiser e assim permitir, levo a batera no primeiro ensaio e vamos nos adaptando, vai complicar um pouquinho para quem me der carona, mas sei que eles vão dar um jeitinho!

Confesso que tenho vontade de comprar um amplificador, maaaaas, não tenho maturidade musical o suficiente para isso! Ia começar a disputar com os vizinhos pagodeiros e poderia ter grandes problemas, então, comprei uma caixinha de som portátil e modesta que para que eu consiga ouvir tranquilamente e o prof durante as aulas! Já descobri algumas funções bem legais, tirei algumas músicas, fiz exercícios e estou amando!




Nenhum comentário: