quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nota máaaaxima

Prova de agência, chamada oral sobre nosso trabalho do 3º setor - APAE. Cheguei na facul, cumprimentei dois amigos e um acompanhante por pura educação porque a "anti-socialidade" deste garoto me dá nos nervos e me dá nos nervos mais ainda ver o outro panaca que fica anti-social comigo na frente desses *cagando pra eles*. Sentei no chão do corredor, encostada na parede da minha sala e estudei, mas estudei muuuito! Logo a galera do meu grupo foi chegando e sentando à minha volta, resultado: maloca 1QA+ bloqueando parte da passagem no corredor! XD
O prof chegou na porta e chamou minha agência, fiz o Sinal da Cruz e pedi ajuda a Deus! Ele chamou meu nome, sorri sem graça e quase dei um abraço nele ao ouvir a pergunta! A última coisa que li antes de entrar foi sobre o problema de pesquisa e os objetivos e foi justamente isso que ele perguntou!!!!! \o/\o/ Respondi feliz e, enquanto os outros repondiam eu passava lápis de olho e meus colegas riam lá fora! XDDDDD \o/
Depois, laboratório de informática fazer o trabalho do AWA! Detalhe para a Bel feliz ouvindo musiquinhas do Toy-box! Meu, não sei como nunca ouvi eles antes, são bem da minha época de Aqua e Vangaboys...
Ahhhh, estou pensando no quanto o fato de não ver uma certa pessoa para contar essas coisas felizes tem feito bem para mim \o/

2 comentários:

Unknown disse...

interessante o q vc escreveu! hahaha
é.. eu queria estar na faculdade assim como, confesso q senti inveja!

beijo beijo

Felipe Daidouji disse...

Parabens!!, Essa é a minha Sakura^^
Mas...será que essa pessoinha é quem estou pensando...