sábado, 27 de junho de 2009

Noite de sábado...

Ahh... nada de produtivo para dizer hoje... nem li nada também, e, daqui a pouco vou dormir - assim que der o remédio para mamys.
Fui ao audiovisual, a aula de hoje foi bem dinâmica e divertida, fizemos uns testes com historyboard e vamos iniciar a produção do nosso history do curta individual, o de grupo, nem tenho muito o que dizer, caí de pára-quedas ._.
Depois, como irmã e filha dedicada, fui à reunião da escola do meu irmão e me surpreendi com a organização e dedicação dos profissionais da APAE *-*
Ah eu vou postar uma música que estava cantando com minha afilhada agora pouco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bel chefe de família \o/
Nossa já estava até me esquecendo a história que vc fez. Esse pessoal da APAE são dedicados mesmo, parece brincadeira mas não é.