sexta-feira, 26 de junho de 2009

A tradução

So Right So Wrong (tradução)
Conttato


Tão certo e tão errado
Como eu posso explicar?
Eu só espero que eu consiga
Pra mim é tão dificil dizer
Por favor tente entender
Eu acho que vc deveria saber
Apesar do meu amor por você continuar
Algo tão certo, é tão errado
Eu vejo vc segurar a mão dele
Já a muito tempo
Ele sempre foi meu amigo
E é por isso que eu tenho que partir
Um nos braços do outro
É onde vocês pertencem
Algo tão certo, é tão errado
É melhor eu acreditar
Tentar esquecer esse sentimento
Meu coração não é assim tão forte
Esse amor durará pra sempre
E nós nunca ficaremos juntos
É algo tão certo, mas tão errado
Garota, você sabe que lá no fundo.
Eu nunca vou ficar entre dois amigos meus
Como algo tão certo é tão errado?
((É... perder a pessoa que gostamos para um amigo é doose. "Eu nunca vou ficar entre dois amigos meus" resume a situação...))

Nenhum comentário: