quinta-feira, 25 de junho de 2009

Níver de Atibaia

Desfiles cívicos são legais!!! Ainda mais quando você sabe que vai encontrar metade da cidade lá \o/
Tudo bem que não consegui chegar a tempo do desfile da APAE (meu objetivo), mas eu me diverti muito nesse desfile! Encontrei a biruta e a Rafa, caminhando por lá vi o Mulla e fui encontrada pela Michele! Pronto! Estava formado meu grupo de passeio no desfile!
Detalhe que no caminho imaginei o quanto seria divertido a Grasi e o Júlio se conhecendo, e de fato se conheceram e eu ri muito com os dois XDD Tiramos fotos com as criancinhas fantasiadas, saímos de papagaios de pirata nas fotos das mulheres do asilo *os peores*
Sem dúvida o mais legal foi me infiltrar na galera do Aguiar! Encontrei meus profs do Ensino Médio e fiz aquela social! Prof Marilza - que me colocou pra fora no 1º ano; prof Celinha - que ficava na porta da nossa sala, a última do corredor, nos puxando com uma corda imaginária para não perdermos o 3º sinal; prof Maria Aparecida - de português, eu sentava no chão nas aulas dela e ela ia lá me levantar; e claro, o prof Roberto!! Meu camarada, amigão, que reparava a cor que eu combinava todas as aulas, que me chamava de Maria Tortinha e na aula dele que aconteciam as lendárias corridas de sapinho!!!! *o* O prof virava pra passar lição na lousa e o Paulinho ia feliz lá pro fundão com um par de sapinhos de origami. Nós sentávamos no chão e apostávamos corrida com os sapinhos até lá na frente! *rachando o bico* Até tirei uma foto com ele fazendo a gota!!!! \o/
Desfilei como ex-aluna! Até o Mulla entrou no bloco - ele não foi aluno de lá - fizemos mó baderna, parávamos pra todas as câmeras... \o/ Claro que não foi aquele desfile 2002, com coreografia de balé clássico em homenagem à imigração italiana (eu participei), com alunos uniformizados e dispostos de acordo com a cor do uniforme - azul marinho ou branco - marchando em sincronia com a música do Esporte Espetacular tocada pela fanfarra... *saudades*

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Aaaaa, se não fosse o probleminha da verba eu teria ido até aí assistir tudo^^.
A propósito, quantos anos Atibaia está fazendo?