domingo, 21 de junho de 2009

Meu nome é Felicidade
Sou casada com Tempo
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza
Juntos, eu e o Tempo tivemos 3 filhos
A Amizade,Sabedoria e o Amor
A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi + apegada ao Pai, o Tempo
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O CAÇULA É O AMOR
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas 1 coração
Eu vivo dizendo:
Amor, vc foi feito para unir 2 corações, e ñ infiltrar-se em apenas 1.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o
Tempo sai fechando todas as feridas q o Amor abriu!
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, ñ deu, é pque ñ chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.

((Agora um post útil, lindooo! Recebi pelo orkut da minha amiga Valéria! ))

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Adorei Sakura, esse amor tem feito uns estragos consideráveis nos últimos tempos...mas o tempo aos poucos vai curando