segunda-feira, 15 de junho de 2009

Encontro da Juventude no Santuário

*feliz* Segundona de manhã e eu em casa \o/ Lógico que gostaria de estar trabalhando, maaaas... estágio acabou né, então bola pra frente e vamos procurar outro!
Ontém teve o encontro da juventude e show da Adriana no Santuário de Schoenstatt. Ainda estava tomando café quando a Vi e o pai dela buzinaram em casa - sorte que já estava pronta - passamos na casa do Caio e pegamos a estrada felizes \o/
Já logo de cara no gramado em frente ao santuário mesmo, encontramos a galerinha do grupo de jovens daqui e festaaaa \o/ Sessão fotos felizes da galera \o/ Amo demais esse povo, por mais que me revolte com eles às vezes que são panelinha, e de fato são, mas amo essa galera!
E lá fomos nós para a "tenda" - um local extremamente grande com os bancos que parecem uma arquibancada - onde acontecem as missas. Descemos correeeeendo para conseguir um lugarzinho lá na frente, e conseguimos! A galerinha toda aglomerada, e eu claro, perto dos meus podrinhos queridos; Caio e Vi! E de outros amigos como Michele,Duh, Marina... e muitos outros. O legal desses mega encontros é você encontrar aquela galerinha de outras paróquias e pessoas com quem convive diariamente que nem imagina encontrar em um evento assim. Tipo, tenho um amigo com quem treinei vôlei, ele me ensinou a cortar - eu nunca alcanço a rede ._. - há 6 anos atrás!!! o.O
Tivemos o momento de palestras, de adoração, da Santa Missa... Cantamos, dançamos, louvamos... Fizemos pick-nick (às pressas) no gramado, todo mundo lá na frente e eu sentada no chão arrumando minhas coisas tranquilamente... ¬¬ E mais uma vez descemos correndo, agora para o show da Adriana!!!´
Sou fã da Adriana!!! Ela é tão dócil com os fãs, tenho até um CD autografado dela *-* E eu chorei na palestra dela, chorei quando cantou "Um abraço de pai"... E enquanto eu me desmanchava em lágrimas, Caio e Vi me abraçando e segurando minhas mãos ali enquanto a música tocava, enquanto ela falava e eu, sentada na frente deles, encobria meu rosto com os cabelos, embora a maioria saiba que eu choro em momentos assim, tentei disfarçar. Estavam ali, dando todo apoio que eu precisava... um momento lindo desses com pessoas tão fofas... Momentos assim não têm preço! S2
Encontramos o Julio (Mulla) \o/Foi tão divertido uma mocinha da paróquia Cristo Rei que vendeu o CD da Adriana pra mim gritando "Beeel, minha amiga!!" e eu demorei pra lembrar dela! Aí o Júlio comprou rifa e eu falei que o nome dele é Júlio Mulla e ele "com dois "ls" por favor" XDDDDDDDD Mulla é o sobrenome de outro amigo meu, e, deixa eu parar de escrever este nome ou ele procura no google e encontra meu blog! T_T()
Voltei renovada deste domingo... Vou até postar a música da Adriana mais especial para mim!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Sempre via esses encontros mas nunca me interessei em ir, me parece tão legal^^