terça-feira, 23 de junho de 2009

Bel em casa nãaaao! T_T

Ahh Bel em casa é um desastre para meu irmão! Ele está até rezando todos os dias para que eu arrume um emprego e fique fora de casa pra ele ter sossego! *Bel mode irmã peste*
Para quem não sabe, meu irmão é deficiente físico, não anda aos 20 anos! Claro que tem suas limitações e eu entendo isso, mas ele tem braços e pernas e é muito folgado, então pode ajudar! Coloquei ele pra enxugar louça e me ajudar com a limpeza do fogão. Assim ajudamos minha mãe, pow, ela tá gripada!
Enfim... unhas curtas e claras, tão estranho!! Agora vou dormir que o dever "do homem da casa" XDDDDD começa cedo!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Achei que seu irmão era mais novo Sakura, então aquela fotinha que vi no orkut era ele preparando o bolo^^