sábado, 12 de março de 2022

Só pra constar - Para a posteridade

 Acho que essa publicação vai lembrar turnos de RPG em alguns pontos, mas acho super interessante registrar para a posteridade...

Um sábado cinzento com garoa no início da manhã por volta de umas 5h30 quando fui em casa alimentar e dar uma olhada na Sakura... Todos os dias me programo e tenho conseguido ir em casa no início da manhã e no fim da tarde após o expediente para cuidar da minha princesa peluda, cerca de 25min de caminhada 4x ao dia tem sido minha atividade física que já acostumei e mesmo aos finais de semana, levanto às 5h, converso rapidamente com a minha mãe, dou água, um pré-café, passo na capela, deixo a etiqueta de acompanhate com o pessoal da internação e tomo meu rumo para casa em oração. Normalmente minha estadia em casa é rápida, só para ajeitar o essencial mesmo e cuidar da Sakura.

Descansar? Só à noite aqui no meu quarto de hotel (hospital) como acompanhante da minha mãe, trabalhando daqui já tenho até um "quase quarto" e tomei posse da mesa e a poltrona daqui já é minha cama, tanto que certeza que vou estranhar minha cama quando estivermos de volta.

Talvez esteja sol lá fora, mas a parceira de quarto da minha mãe prefere dormir, assim como ela. Estamos com o ar condicionado ligado pelas duas e eu com frio só para variar, por isso estou sempre com uma camisa xadrez flanelada... Minha mãe logo mais tomará banho e eu vou dar um rolê pelo hospital, tentar antecipar alguma consulta talvez e passar na capela...

Aprendendo muito com esse período, Deus me ajudando mais uma vez a enxergar as situações com Seus olhos e me mostrando o que preciso renunciar nessa fase. Confesso ter muito medo do retorno da minha mãe após esse período, como lidar com as possíveis necessidades e como lidar, só digo que /Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará.

PS.: A equipe daqui é incrível: médicos, enfermeiros, os anjos da copa e da limpeza, um mutirão de anjos! <3 

Nenhum comentário: