quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Teste de Carreiras

 Só pra constar que acabo de fazer um teste de orientação de carreira que recebi por e-mail da universidade em que fiz meus dois cursos (Publicidade e Design de Interiores):


"Artístico (perfil primário)
Você prefere atividades livres que envolvam a manipulação de materiais físicos, verbais, abstratos, ou humanos para criar formas de arte ou produtos criativos.

Você é criativo, sensível, emocional, expressivo, imaginativo, independente, idealista, aberto, original e não convencional.

Você gosta de apreciar a estética e tende a ser criativo para solucionar problemas, baseando-se na intuição. Interage com o ambiente utilizando-se dos sentimentos, emoções, intuições e imaginação.


Realístico (perfil secundário)
Você prefere atividades práticas nas quais possa ver um resultado mais imediato e que envolvam a manipulação de objetos, ferramentas, máquinas ou animais.

Você é confiável, prático, competente, estável, controlado, reservado, quieto, assertivo e autoconfiante.

Você gosta de ir direto ao assunto com outras pessoas, não gostam de longas negociações e quer ter liberdade para fazer seu trabalho da forma certa logo da primeira vez."


O curso mais indicado foi Artes Visuais, algo que realmente estudaria com prazer, quem sabe um dia... A propósito, acho que já escolhi minha pós, mas só Deus sabe quando e se conseguirei fazer... *música de suspense*....

Neuromarketing! Ou Neuroarquitetura? Acho que a primeira... Mas confesso que as duas me encantam e muito!

Nenhum comentário: