sábado, 30 de outubro de 2021

3.5 aí vou eu!

 Ih é heim... gente, como assim? Estou a uma semana de completar 3.5!!! 

Não, não vou fazer festa ou qualquer coisa do gênero... Uma porque estamos em meio à pandemia, graças a Deus reduzida, mas ainda não finalizada e porque não posso gastar, além do que, me afastei de muitos que considerava amigos, acredito que apenas os de verdade permaneceram e mesmo assim dentre esses alguns ainda serão filtrados... Sinceramente estou feliz por isso! Já não tenho mais paciência para muitas coisas... Não quero perder amigos de forma alguma, mas também prefiro não ter pessoas que não sejam de verdade na minha vida, melhor ter poucos de coração do que muitos de mentira... ^^

Aos 3.5 tenho mais do que podia imaginar aos 2.5, Deus me deu a graça de conquistar inúmeras vitórias conforme Tua vontade e tempo, assim como a vontade e força para correr atrás de outros sonhos! Isso sem contar nas grandes lições, tombos e reerguimentos pela graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora!

Bell 3.5 em breve... 💖

Nenhum comentário: