sábado, 18 de abril de 2020

Sei que a grande maioria não está curtindo o isolamento, alguns em desespero e até depressão, afinal, como li ainda essa semana, não fomos projetados para ficar em casa. Com todos o respeito a quem está sofrendo pelo isolamento social, eu estou amandoooo!

Minha maior saudade é a Eucaristia, receber Jesus na Comunhão e viver aqueles momentos de espiritualidade! Quanto a amigos, a gente dá um jeito, conversa pelo What's, Face, Insta, faz chamada de áudio e vídeo... enfim, dá um jeito! Estou acostumada com a distância, tenho grandes amigos que vejo uma vez por ano e olha lá! Claro que sinto falta de tocar na missa, de servir no grupo de oração, de ir ao Santíssimo...

Não vou citar o que não sinto falta porque posso arrumar para a cabeça, mas... uma motivação: melhor em casa do que internado no hospital! Há pessoas trabalhando por você: médicos, enfermeiros, a equipe de limpeza, cozinha e administração dos centros de saúde, frentistas, farmacêuticos, caminhoneiros, o pessoal dos mercados, padarias, pessoal da segurança e socorro e clínicas veterinárias, dentre outros. Você que pode, fique em casa!

Nenhum comentário: