sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Bloqueando sentimentos

Ok ok... vou tentar fazer publicações mais otimistas nas próximas vezes, mas é que tenho aprendido muito com relação a essas coisas em especial. Na verdade, desde que me conheço por gente, tenho uma visão não muito legal relacionada a desprezo e por aí vai... Mas acho que agora aprendi a ser gente!!

Chega uma hora que aprendemos a bloquear sentimentos e isso é bom? Nem sempre, mas pelo menos nos poupa de algo pior! Tipo, um exemplo bobo, ter saudade é normal, mas você já parou pra pensar se a pessoa em questão está com saudades ou feliz da vida por não te ver?

Ou quando você luta para fazer parte da vida de alguém (independente do contexto) e no fundo a pessoa te joga para longe e você volta... Aceita que dói menos, não lute, pegue sua trouxinha de objetos pessoais e vá embora, antes que tome um baita pé no traseiro...

O desprezo é a consequência da atenção excessiva, o preço que se paga por se dedicar demais a alguém que nunca quis sua presença ou se algum dia quis, foi sufocado pelo teu excesso e sumiu.

Está se apegando? Desapegue enquanto é tempo, ou você sai por bem, ou a pessoa te joga longe. Você vai sofrer de qualquer forma, mas pelo menos com um pouco de dignidade! 

Nenhum comentário: