quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lifehouse!!! (#abellpira)

((Deixa eu apresentar minha banda preferida e que (na minha opinião) tem o vocalista mais lindo com a voz mais linda que canta bem qualquer música!!! ♥))



Banda norte-americana de rock alternativo. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, de seu álbum de estréia No Name Face.

A banda lançou o o primeiro álbum em 1999, chamado Diff’s Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.

Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, entitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções Single Hanging By A Moment e Everything. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.

Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro album auto entitulado, com as canções Single you And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD Everything (considerada pelos fãs a melhor canção deles.

Em 2007 lançaram seu terceiro álbum, Who We Are, lançando First Time como o carro-chefe do álbum, que, teve um bom desempenho nas paradas dos EUA e em boa parte do mundo.


JASON WADE ♥

-Nome Completo - Jason Michael Wade
-Apelido - Micro Wade
-Aniversário - 5 de julho de 1980
-Cidade que Nasceu - Camarillo, Califórnia
-Idade - 28
-Irmãos – uma irmã mais velha, Jamie
-Cor dos olhos - Verde
-Cor dos cabelos - Original castanho claro, Atual Loiro
-Animais de Estimação – 2 cachorros Beeker e Charlie
-Instrumentos - Vocal, Guitarras, Piano, Bass
-Basquetebol favorito - Cleveland Cavaliers
-Jogador favorito de Basquete - LeBron James
-Artista favorito - Amy Winehouse
-Celebridade Crush - Amanda Bynes / Katie Holmes
-Primeiro Concerto - Pearl Jam
-Primeiro Carro - Dodge pick-up quebrada
-Jason teve o seu primeiro computador em 14 de novembro de 2006, quando tinha 26.
-Jason disse que a forma que ele gasta mais dinheiro é com guitarras vintage.
-Quando Jason está de folga ele prefere ficar com a esposa Braeden, seu Golden Retriever Beeker,sua cama, gosta de ir em lugares simples como os seus restaurantes favoritos! ((Ele tem um Golden!!! Eu também!! ♥ Goldens!!))
-Jason queria seguir a carreira de jogador de basquete se não fosse musico.
-Jason disse que sua irmã e sua mãe sempre o apoiaram desde que ele começou a tocar guitarra.
-Mãe de Jason vive em Washington.
-Jason é muito amigo do longboarder profissional Abshere Mitch, o irmão de Braeden sua esposa.
-Jason entrou no 2 º Lugar no Cosmo Girl mais sexy do Mundo Man in the contest. (genteeee!!! *-*)
-Jason viveu em Camarillo durante os primeiros cinco anos da sua vida, uma cidade que está aproximadamente entre Santa Barbara e Los Angeles. Quando Jason tinha cinco anos, sua família se mudou para o Havaí, onde seus pais eram treinados como missionários cristãos. Ele também morou no Japão, Tailândia, Hong Kong, Cingapura devido aos seus pais »postos de trabalho.
-Jason disse que seus pais não o obrigaram a ser um missionário. Eles incentivavam para que ele tirasse suas próprias conclusões sobre espiritualidade - uau, Jay fez um trabalho realmente bom!
-Jason escreve com a mão esquerda, mas toca guitarra a mão direita.
-Braeden cantava na escola secundária no culto uma banda que Jason tinha ( separada da Blyss). Jason teve que desligar seu microfone, porque ela não podia cantar uma melodia, mas ele a manteve no palco de qualquer jeito, porque ele gostava dela!
-Jason e Braeden se conheceram quando ele tinha 15 anos. Jason e Braeden começaram a namorar quando ele tinha 18. Jason propôs casamento depois de um ano e meio de namoro com Braeden. Quando eles estavam na Disneylândia, ele escreveu uma musica para ela ( "Somewhere In Between") e cantou essa musica para ela no "Blue Bayou", o restaurante de Piratas das Caraíbas na Disneylândia. Eles se casaram em 20 de janeiro de 2001. Eles fizeram uma pequena cerimônia em Santa Monica. Agora Braeden faz passeios com Lifehouse!
-Jason acha que as pessoas deveriam ser amigos íntimos antes de ter um relacionamento serio.
-Jason usa lentes de contato.
-Jason é considerado como "o rosto de Lifehouse" Ele é o único membro que está na banda desde que foi formado.
-Começou a escrever poesia quando seus pais se divorciaram como uma forma de terapia.
-Braeden a esposa de Jason é um ano mais velha que ele.
-"Trying" ( Tentar ) é uma canção que que Jason gosta de seguir. Ele considera-a como a primeira canção que ele escreveu porque era algo que ele realmente gostava, essa musica realmente fez com que ele desejasse continuar a escrever canções. Ela faz parti do primeiro álbum Lifehouse No Name Face.
-Sua música favorita para tocar ao vivo é "Spin" faz parti do segundo álbum, Stanley Climbfall.
-Para Jason o artista favorito de todos os tempos é Elliott Smith. Ele realmente inspirou Jason como compositor.
-Sua primeira banda foi chamado de "Blyss" mais tarde chamado de "Bliss", mas alguém já tinha esse nome, estão passaram a se chamar "Lifehouse".
-Jason e sua esposa atualmente não têm filhos.
-Os pais de Jason se divorciaram quando ele tinha 12.
-Jason nunca teve aulas de música. Um dia quando tinha 15, pegou o violão de sua mãe e começou seus primeiros acordes, inventando melodias, e pondo seus poemas em música.
-Quando Jason e sua mãe moravam em Washington, ele fazia longas caminhadas morava perto de uma floresta, e as letras de suas musicas surgiam em sua cabeça.
-Algumas de suas bandas favoritas são The Beatles, Coldplay e U2.
-Jason adora jogar basquete e correr.
-Ele adora roupas vintage.
-Jason tem uma faixa preta no Du Ye Chi Tao (uma forma de Artes Marciais).
-Uma vez ele explodiu com um microondas em seu motorhome, o que lhe dá o apelido "Micro-Wade.
-Guitarras favoritas de Jason são as Gibson ES-335s. Ele adora os modelos 1966-1968. - ele adora guitarras vintage!!

Make e aparelho (claro que pode!)

Como maquiar? Devo destacar o aparelho? Ou fazer makes que não destaquem o aparelho? O que combina? Bom até mesmo o Maurício de Souza anunciou que a Mônica dos quadrinhos de gibi versão jovem estaria usando aparelho dentário.


Muitas pessoas não gostam de usar aparelho, outras gostam até pelo fato de escolherem borrachinhas coloridas para poder combinar ou deixar harmonizando com roupas ou acessórios diversos.

Então surgem muitas dúvidas que vou esclarecer algumas aqui no meu blog.

A maioria das pessoas que usam aparelho ficam melhor quando destacam mais os olhos.
Tipo: Olho (Tudo) e Boca(nada). Para quem usa aparelho geralmente vai ficar mais bonito quando for destacado mais os olhos. Deixar bem marcado. Com sombra preta, marrom e grafite se harmoniza bem e marca bem os olhos.

Mas caso não quiser destacar nem um pouco o aparelho, nem passe gloss, porque o gloss chama um pouco de atenção para o aparelho. Claro que não como batons de tons escuros.
Se não quiser destacar o aparelho use tons de batons todos em tons bem clarinhos como: rosa claro, pêssego, cor boca.

Para a make da pessoa que usa aparelho ortodôntico ficar bem feita, é importante ter uma boa preparação de pele antes. Para pele ficar de cor e textura uniforme.

Tem pessoas que são totalmente contra quem usa aparelho dentário usar cores de batons fortes como: vermelho, vinho, ameixa, pink. Mas, e se a pessoa quiser destacar o aparelho? Se sente bem usando e gosta até de combinar cores com acessórios, cabelo e makes? Para algumas pessoas fica bonito também destacar o aparelho. Cada um decide o que quer destacar!

((Eu uso aparelho há quase 2 anos, sempre com borrachinhas coloridas, não uso batom porque não curto mesmo.))


(http://dicasdemakesbygra.blogspot.com.br)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



Lucille Frances Ryan, nascida em Auckland, Nova Zelância, em março de 1968 mais conhecida como Lucy Lawless é a célebre intérprete da personagem Xena, Warrior Princess ou em sua versão portuguesa Xena: A Princesa Guerreira. Esta série é uma das mais clássicas e bem feitas dos anos 90, quiçá de todas as épocas, é um pouco exagerado, mas realmente extremamente bem feita.

O pai de Lucy, Frank, era prefeito e sua mãe, Júlia, professora. Ela estudou ópera por três anos nas escolas Wesley Intermediate e Marist Sisters College. Também estudou alemão, francês e italiano da Universidade de Auckland. Estudou drama em Vancouver. E ainda chegou a cursar na universidade cursos de jazz, violino por certo tempo. Ou seja, Lucy é tão prendada quanto à própria Xena.

Sua carreira artística se inicia em 1989 quando foi eleita Miss Nova Zelândia, esse foi o primeiro salto para a fama. Logo as portas se abriram para ela, ela fazia muitos comercias locais para Auckland, iniciou-se como atriz em uma comédia de televisão, Funny Business. Em 1992 aceitou um trabalho como apresentadora do Air New Zealand Holiday, programa de viagens transmitido por toda Ásia, levando sua imagem pelo mundo, quem sabe uma alusão a sua personagem que também expande-se, tanto como guerreira quanto espiritualmente na Ásia.

Ela continuou como apresentadora do programa mais uma temporada e logo foi convidada a participar do primeiro filme para televisão da Renaissance Pictures, Hercules and the Amazon Women.
Foi daí que surgiu essa personagem tão fascinante e envolvente. Ela representa ideais perdidos em nossa sociedade machista, como o poder real da mulher, é claro que a série é muito exagerada em questão de força e feitos de sua heroína, mas em seu primórdio mostra a luta por si mesma de uma mulher que foi violentada pelas mazelas do tempo e da guerra e se tornou filha da guerra. As Amazonas retratadas inúmeras vezes na série realmente existiram e exibiam sua perícia militar arrasando exércitos de homens em todo mediterrâneo.

Em outubro de 1996, Lucy estava gravando sua entrada no programa de TV, o Tonight Show, quando seu cavalo escorregou no cimento e Lucy caiu, quebrando a pélvis, tendo que ficar afastada das gravações de Xena. Mas os produtores encontraram uma saída para o dilema colocando a alma de Xena no corpo de Callisto, enquanto Lucy se recuperava.

Agora uma curiosidade da carreira de Lucy Lawless, ela recebeu um convite de Peter Jackson para atuar em O Senhor dos Anéis, no papel de Galadriel, porém acabou não aceitando papel, devido a sua gravidez. O papel de Galadriel acabou ficando para Cate Blanchett, agora uma pequena observação, apesar de Cate atuar magnificamente bem, ela ainda deixa algo faltando da personagem, Galadriel é minha personagem preferida e a Cate acaba por não exprimir o poder dessa rainha dos elfos. Caso a escolhida realmente tivesse sido Lucy, caso ela não desistisse devido a sua gravidez, Galadriel emanaria uma força e poder muito maiores. Porém essa foi apenas uma observação, e a primeira opção não era Cate Blanchett, apesar de ela ser uma magnífica atriz.

Lucy atuou em diversos filme como Homem Aranha, Tarzan, também atuou em séries como Less Than Perfect, Two and a Half Men, Veronica Mars e diversos filmes menores.

Lucy também trabalhou em outra série mitológica, Spartacus, filmada e produzida na Nova Zelândia
Além da carreira de atriz, modelo, Lucy também investiu em sua carreira musical, ancorada em sua formação acadêmica, e por suas participações em séries onde cantava, e também em musicais ela estreou em The Roxy Theatre, em Hollywood, cantando músicas próprias e de terceiros.

De janeiro de 2007 até maio de 2008 Lawlles fez seis shows no teatro, assim como em concertos próprios em Chicago, Novo Iorque e Londres. Em sua discografia ela conta com dois CDs e dois DVDs ao vivo, do “The Roxy”, ambos de 2007, sendo gravado ainda um outro DVD em Chicago em 2008.

Lucy assim como a Xena também ajuda os necessitados, no caso dela através de doações e de ONGS. Ela possui uma instituição de caridade, a Starship Fondation, que ajuda crianças carentes com câncer, Síndrome de Down e outras doenças.
E mais uma curiosidade, sua marca também está no céu. Em 2005 uma equipe de pesquisadores descobriram um planeta anão o 2003 UB313, apelidado de Xena. Mais tarde descobriu-se que “Xena” possuía uma lua, que foi apelidado de Gabriele.

Depois dessa biografia de Lucy Lawless, a intérprete de Xena, podemos ver a semelhança entre elas. Ambas batalhadoras, dedicadas, com inúmeras habilidades e de uma beleza estonteante. Quem pode resistir aos olhos azuis, à força, a sedução de Lucy Lawlees encarnada como a princesa guerreira?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Cheeeeegaaaaa de DIVs, já trabalhei bastante com DIVs por hoje!!! Maaas enfim, cá estou de volta para postar... bem... de vez em quando pelo menos... *pausa para o chá* Estive naqueeeela correria com o cosplay de... *música de suspense* Xena, A Princesa Guerreira!! Siim, correria mesmo, a ponto de ter dormido das 4h20 às 6h20 sexta passada e ainda ficar sábado a tarde toda até às 22h30! Sem dúvida valeu a pena toda a correria, o dinheiro investido, os cortes no dedo, as dores nas costas, a vida social anulada temporariamente, as horas de sono perdida, o estresse...