segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fériaaaaaas!! \o/\o/

Tudo bem que eu tinha parado com postagens inteiras escritas por mim, maaaaas, meu findi aventureiro e super corrido merece!!

A começar por sexta em que saí de casa (acreditem) antes da hora para pegar o ônibus, só que ele não vinha, mas graças a Deus passou uma lotação e eu caí pra dentro, mesmo que tivesse de ir embaixo do banco! Olhando no relógio a cada instante consegui pegar o ônibus por um considerável atraso do motorista!

Aproximadamente 2h30 depois cheguei no Hopi Hari! *aplausos* Dia de farofar com o Sasori, mas antes, uma pausa para toooodas as lembranças que aquele lugar me traz! Ok... estar com os amigos é sempre muito bom, ainda mais no "país mais divertido do mundo"!! Só sei que eu amo a Montezum (montanha-russa) e não deixei de ir mesmo passando mal (hora de chamar o Hugo por causa da pressão). Sem dúvida o momento histórico ficou por parte da visão do pôr do sol de ponta-cabeça diretamente do Evolution!!!!! *-*  



De lá encontramos o Tomoyo em Jundiaí, pegamos o trem e logo estávamos na casa do Sasori em Morato e logo eu adormeci feito pedra... Sábado aquela correria e conseguimos pegar os últimos lugares do ônibus para Atibaia, para quê? Trilhaaaa!!!



Depois do aquecimento e orientações do Sasori começamos a caminhada... Entre trechos difíceis e tranquilos, tiramos fotos felizes, lanchamos, bebemos água e o melhor... banho de bica e guerra de água com o Sasori! Como diz minha mãe, ela não pode ver água que já entra com roupa e tudo! Sasori dedicadíssimo, daqueles que andam na frente para testar o caminho e ainda orientam os passos! Sei que gostei do clima trilheiro, do passar entre pedras e a parte de "escalar", do cuidado extremo quanto a onde pisar, e claaaaro, a companhia dos amigos! Além do que, ver o pôr do sol daquela altura foi simplesmente fenomenal!!! Assim... o caminho tem seus trechos difíceis, aquele momento de passar entre pedras e "buracos", testar suas habilidades e agilidades, e claro, lastimar ou comemorar (eu comemorei) o fato de ser desprovida de altura e precisar de rotas alternativas entre pedras! Encontramos diversos grupos pelo caminho, casais, famílias e jovens... e lá em cima a galera saltando de asa delta e paraglyder... *-*




Chegamos o pó em casa, mas sem dúvida valeu a pena! Como comentei com eles, escolhemos um ótimo dia para trilhar, pois, apesar de não conhecermos o caminho, encontramos muita gente subindo e descendo para nos orientar!!O caminho cansa, mas você encontra tanta beleza no decorrer que compensa cada passo com a perna dolorida!! \o/

E ontem para fechar com chave de ouro, levei o Sasori em uma cachoeira por aqui, porém, um pouco distante, e depois do almoço, vôlei na escola!!

Um final de semana histórico de tão bom!!!! Super recomendo!! *-*


Ahhhh! Estou de fériaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!! (Por isso on line a essa altura)

Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Meeeww!! Faz muito tempo que não passo por aqui! Ficou bonitinho o visual bellzinha, adorei! (incluindo a sua fotinha =P)

Realmente, esse findi foi um dos melhores do ano, por pouco achei que não conseguiria voltar, mas graças a ajuda de vc e do Sasori, eu consegui!