domingo, 31 de julho de 2011

O dia de amanhã

Ah... adoraria caprichar em uma super postagem, apesar do sono, mas estou com algumas teclas falhando, tipo o "s" e outras importantes (sim, estou usando Control V)! ¬_¬ Então algo já pronto... A propósito, o termo "caprichado" me lembra... bem... enfim... >_<


""Todos os dias pela manhã, um jovem rapaz caminhava pelas ruas de seu bairro a fim de tomar um sol e respirar ar fresco. Em um de seus muitos passeios pelas ruas ele encontrou uma loja de CD's até então desconhecida por ele. Como bom apreciador de música, ele resolveu entrar.

Enquanto olhava os discos à venda, uma entre muitas pessoas que estavam na loja chamou sua atenção. Tratava-se da funcionária que trabalhava no caixa da loja. O rapaz não sabia o motivo, mas aquela menina mexeu com ele. E como forma de tentar um contato, ele apanhou o primeiro CD que estava a sua frente e se dirigiu ao caixa. Trocou meia dúzia de palavras com a menina, pediu que embrulhasse o CD para presente e foi embora da loja, com aquela menina no pensamento.

No dia seguinte repetiu o gesto, sempre pedindo para embrulhar os CD's para presente. Com o passar de alguns dias ele já havia criado uma amizade com a funcionária. Certo dia ele tomou coragem, escreveu um bilhete chamando a menina para sair, e enquanto ela embrulhava o CD, ele colocou o papel na bolsa dela.

Como a funcionária da loja não entrou em contato com ele naquela noite, ele ficou com vergonha de voltar lá no dia seguinte. E assim continuou por alguns dias, semanas. A menina achou estranho a ausência do amigo.

Certo dia ela estava arrumando sua bolsa e encontrou o bilhete com o número de telefone do rapaz e imediatamente entendeu a razão do desaparecimento dele. O fato é que ela também estava interessado por ele e imediatamente pegou o telefone para fazer a ligação. Do outro lado da linha, a mãe do rapaz atendeu e disse que o rapaz não estava, a menina pediu para que avisasse que a funcionária da loja de CD's havia ligado.

No dia seguinte entra uma mulher na loja de CD's com uma caixa na mão. Ela se apresenta para a funcionária como mãe do rapaz. Conta para a menina que ele sofria de Cancêr terminal e havia morrido há cerca de um mês. A mãe contou ainda que quando foi arrumar as coisas do rapaz encontrou uma caixa cheia de CD's embrulhados para presentes que nunca foram abertos.

A menina mexeu na caixa procurando por uma embalagem específica e abriu na frente da mãe. Dentro da embalagem havia um bilhete colocado pela funcionária com o seu número de telefone."


ç_____________________________ç

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa história me lembra um pouco o Shoran do Tsubasa no mangá....

Lugar Secreto disse...

O seu tbm é lindo
e eu sou Cristã
religiosa não
apenas amo incondicionamente
O Deus que me fez ^.^
Beijokittas :*

Jéssica Ronzani disse...

Oi flor... to fazendo parte de um drama cuja história é parecida com essa que vc postou. Tenho a memória de ter assistido a um filme com essa história. Vc sabe me dizer se existe mesmo e, caso exista, o nome? Obrigada

Meu email é: jessicaronzani@gmail.com