domingo, 20 de março de 2011

*espreguiça* E essas nuvens aí gente? Quero ver a Lua! Hoje ocorre o fenômeno "Super Lua Cheia, eu super ansioosa para ver e nada, o céu completamente nublado! ó.ò
Mais um findi super corrido como sempre, mas gosto disso! O sábado tradicionalmente fica para resolver as coisas que não consigo durante a semana, e acreditem, é mais corrido que um dia de trabalho!
Fiz a textura da última parede em que de fato planejei fazer; no quarto do meu irmão! Só falta pintar e preciso arrumar um tempinho para isso amanhã!
Amanhã tem aula de violão, ensaio para o teatro a tarde toda... uma loucura, mas uma loucura que amo e confesso que ficarei perdida quando não tiver mais ensaios ou sábado que vem quando já não terei mais parede de nenhum quarto aqui em casa para fazer textura, mas também já vou ocupar minha tarde de outra maneira!
Detalhe, estou há horas tentando terminar este post, mas conversar com o Wills é sempre mais legal! >_<' E agora estou capotando de sono! Mais do que na hora de dormir, afinal, terei um dia super corrido!





Nenhum comentário: