sábado, 12 de junho de 2010

Hopi Hari how... Ainda em clima! Não como antes, mas jamais esquecerei este dia tão mágico! Claro que com um pouco de formação reativa isso se resolve ¬_¬
Só digo que final de semestre na facul é dooose! Hora de correr atrás do tempo perdido e adiantar as coisas, rola aquele estresse básico, mas tudo dá certo! Produzir roteiros, spots e comerciais (no meu caso, a responsável pelo RTVC), fazer provas - parceria - storyboard, correr atrás de câmera, ler e reler e se preparar para a banca!
Paradoxalmente estes dias têm sido muito divertidos, em especial por passar tanto tempo conversando bobagens com o Gustavo e ver a cara que meus amigos e colegas fazem XDDD sem sequer imaginar o conteúdo de nossos assuntos *cupido mode on* Mas isto não vem ao caso! E eu me divirto \o/ Ah claro, eu confundo nossas vans basicamente todos os dias e ele fica lá na porta para gritar "Não é aqui Bel"!
E eu preciso dormir porque amanhã levanto cedo (sim, domingo) para encontrar a galera do grupo e gravar nosso comercial do produto! Vai ser legal, muito legal porque eu amo essas coisas!!! o/\o


Nenhum comentário: