terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Biiixo!!! Biiiixo! 4º PP aí vamos nós!!!

Biiiixo! Biiiixo!!!! *já em clima de volta as aulas*
Ih é heim... parece que foi ontém que escrevi sobre meu primeiro dia de aula, sobre a chegada na faculdade e olha hoje... estou escrevendo sobre o início do meu último ano... Isso é triste! Claro, por um lado, vivi e viverei momentos inesquecíveis na facul, e claro, vou aprender muito ainda! E continuar a conviver com meus amigos, sentir falta dos que já se formaram... Me divertir... Pena que não terei aula com a prof Maria Cristina ç.ç mas sempre vou procurá-la nas salas, como eu faço com meu grande amigo prof William! Incrível como tive uma identificação imediata com ela, logo no primeiro dia de aula! Ela é minha professora, minha mãe, minha amiga, minha madrinha, minha psicóloga. Adooro ela! É como se... sei lá, ela me entendesse sem eu precisar falar... e ela é bem ninja, muito ninja em linguagem corporal e observação comportamental!!! E ela sabia quem eu paquerava e ria disso! Eu saia para o intervalo conversando com ela! *saudades*
Prof William então, meu amigão, camarada, desde o primeiro ano, quando interrompi a tranquilidade da aula dele ao entrar de cosplay na sala! (Siiim eu fiz isso!)
Amanhã aula inaugural dos veteranos com palestra e tals, momento confraternização com os amigos, jogar conversa fora sem pressa! Tomara que a prof Cristina esteja lá, longe daqueles abutres, preciso fofocar com ela,e com o prof William \o/

"Bem, vamos nos ver na proxima semana com a volta as aulas e mesmo não estando juntas em classe, saiba que pode contar comigo.

saudades de vc, das suas estórias, do seu bom humor." (Prof Cristina)

Claro que voltar às aulas significa renunciar à vida de noites na Internet, twittando e no MSN. Mas quem se prende totalmente a isso quando se tem váaaarios amigos na facul? É que faz falta não necessariamente estar na Internet *viciada* (lógico que faz) mas o contato com os amigos de longe... alguns que já fazem parte da minha vida inclusive... Mas, tenho de me acostumar com a ausência, sempre foi assim, mas só voltar a conversar com frequência que acostumamos mal! ._.

O trabalho, graças a Deus continua muito bem! Ando fazendo coisas legais estes dias! Tipo tirando fotos do comércio, e numa destas peguei amizade com o povo do McDonald's e cerca de duas semanas depois (hoje) estava eu lá com o Machado em uma reunião de Markegint, a primeira de minha vida! Ohhhhhhhhhh! Meu, incrível como a interface deste blog me lembra o JOMLA - trabalho - estou quase justificando o texto, procurando a fonte e aplicando font family! *doida*

Quanta coisa absurda estou escrevendo, mas estou feliz!!! \o/









Nenhum comentário: