domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 - parte 2 - Rachei o bico

Rachei o bico:

- Chocadeira de carrapatos do prof Fabio;
- Comunicação durantes as provas, especialmente quando fiz dupla com o Marcão;
- Segundo Caga Fora, o Não Caga tem um radarzinho para me encontrar;
- Fran cantando “Com quem será? Com quem será que a Bel vai casar? Vai depender se o Não Caga vai querer!”
- Biruta indignada com os “peidos” do Não Caga;
- Dicas de xaveco da Biruta (eu filmei);
- Altos papos da van, minhas teorias, as discussões Ana Alice e Victor;
- Victor solidário à minha revolta com o Alex e um determinado prof;
- O dia que eu, Isael e Victor íamos gritar pra um casal da van e eles sumiram na volta;
- Victor dizendo que ia tomar sereno de cueca no quintal pra ficar doente e não trabalhar!
- Todas as vezes que o prof Fabio disse que algo vai dar merda!
- Quando minha mãe conversou com o Yukito!
- Diariamente, ao esperar a van quando eu e o Isael atrapalhávamos a contagem de fretas da porta do camaradinha do açougue ¬_¬
- Aula de Direção de Arte sobre ilustrações, eu dei uma aula sobre mangá! *-*
- Aula de Tipologias, eu fui o exemplo do uso de fontes cursivas.
- Aula de Cores: rosa lembra?? Beeeel!
- Quando eu, Grasi, Elo e Marcão dançamos quadrilha no corredor!
- Prof Flávia comentando comigo e a Biruta sobre seus estudos sobre a Psicologia da Bunda!
- Meu pai achando que o Gabriel é meu namorado! o.O Até incentivou e perguntou várias vezes pra ter a certeza que não estava mentindo.

Nenhum comentário: