quinta-feira, 17 de setembro de 2009

\o Vim aqui atualizar só porque a prof Cristina disse que blog é uma importante ferramenta \o/ Sou blogueira desde 2003 8=~~, lembro no 1º ano de facul que o prof William e Marcos Bernardi falava de blog e eu era a única blogueira da sala!!
Prof William e prof Maria Cristina dando todo apoio moral a um projeto, em especial prof William! Amo muito esses dois!
Recebi depoimento de Shaoran e Tomoyo \o/ Cheguei ultra cedo da facul ontém, voltei a 120 por hora com a Jacky, e eu digo, realmente compensou chegar cedo em casa *o*
Detalhe para o prof substituto da última aula que fala um "r" completamente A la prof Elizeu, falando de posto, pressuposto e subentendido e eu viajando na música do Lulu Santos "Eu gosto tanto de você que até prefiro entender, deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não..." (essa música me entristece, ainda mais quando escuto sozinha)
Eeeenfim!!! Hoje será um dia muito bom!!! *o* De plantão esperando o e-mail do prof William!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desde 2003! O.O
Não sabia que era blogueira a tanto tempo Sakura, são 6 anos \o/.
Comecei a frequentar seu blog no inicio de 2008 se não me engano, e nesses 1 ano e meio já li de tudo: Como foram seus dias, psicanalise, resumo dos eventos, dicas e conselhos.... As vezes nem sempre tenho algo legal pra postar e acabo escrevendo qualquer coisa mas sempre procuro comentar sobre o post. Parabens Sakura, seu blog merece. Alias esse é o meu maior post registrado^^