segunda-feira, 6 de julho de 2009

Você se lembra?

Assisti o novo programa do SBT e adooorei! Na verdade, eu só sentei pra assistir TV na sala pra desafiar meu irmão \o/ mas eu queria assistir "Eu, a patroa e as crianças" enquanto ele queria assistir aquele raio de repórter de violência da Record ._. Liguei a TV do meu quarto de feliz, e não é que ela pegou?! Yupiiii! E aqui pega a Band!!! \o/
Roberto Justus esteve na estréia do programa! Incrível como ele esquece coisas bobas e lembra de coisas impossíveis (parece alguém que eu conheço >.<)! Detalhe para o nariz que prevalesce em todos da família e pela rispidez disfarçada de seus comentários! Meeu, ele é muito venenoso sem perder a classe! Parece mais ainda com alguém que eu conheço viu?!

Um comentário:

Anônimo disse...

E não é que é verdade, não tinha parado pra pensar nisso Sakura.