domingo, 10 de maio de 2009

Eu me divirto...

Olha... vivendo e aprendendo viu...
Achava que era uma das pessoas mais lentas do mundo, mas vi que existem pessoas beeeem piores! Sem detalhes porque a pessoa em questão pode chegar ao meu blog um dia desses. Mas acho que tem gente que pede minha revolta viu?! Que são tão contraditórias que conseguem me superar e eu não gosto disso. Com essas e outras aprendi que, se você gosta de alguém e precisa esquecer essa pessoa, leve-o para a balada, assim ele vai dar em cima de uma de suas amigas ou agir feito idiota de tal maneira que a faça se revolta. Porque alguém que passa a balada inteira contando blocos atrás de você certamente bebe água da privada!ò.ó Eeenfim... A balada foi divertida! Cenas como passar chantilly no nariz do aniversariante e isso virar festa entre a galera não têm preço! Assim como qualquer um morreria de rir ao ver um garoto fazer com que dois amigos intercalem os braços para beber algo juntos, tipo aqueles casais lindos e felizes fazem *morrendo de rir só de lembrar* Músicas como "Can you feel it" e "Love Generation" fizeram parte destes momentos eu diria... inusitados, hilários e patéticos!
Ontém depois do audiovisual, fui assistir ao filme The Wall com comentários do prof Orivaldo e outro prof de Psicologia. Siiim, eu dormi na primeira metade do filme, mas dormi meeeesmo de me ajeitar na cadeira e abraçar o fichário! XDDDD Aí a lista de presença passou e um colega que estava ao meu lado disse ao outro que não ia me acordar, ninguém me acordou e a lista passou! Rachei o bico quando acordei completamente descansada!!! >.<()
Hoje, dia das mães em família! Um dia das mães simplesmente maravilhoso, família reunida, sem critica meu pai ou meu trabalho. Eu fui a prima ídola dos pequenos dançando "ballet" com a Bruna e a Patrícia e a prima que fofoca com as mais velhas! Completamente RBD eu, a Marcela e a Daniela, sentadas no chão perto da lava-roupa da minha vó fofocando - eu morena, Dani loira e Marcela ruiva! o.O Adorei, me diverti pra caramba e curti bem minha família, pq eu me divirto com meus primos! o/

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Nossa >.<() Eu queria ter visto isso na balada heheheheheehhe.