sábado, 4 de abril de 2009

Que semana doida! Vários posts básicos super rápidos em momentos mais lights no trabalho... Estamos em final de programação e isso é muito bom, fica mais tranquilo!
Em compensação na facul foi uma doideira só! Segunda semana de provas e entrega de 3 trabalhos! E que trabalhos... Estamos na fase de fazer o carômetro da nossa agência experimental. Então quinta- feira estava com basicamente tudo pronto, só faltavam alguns dados que eu planejava pegar com a galera do grupo e adivinhem o que aconteceu????
Tã dã!!! Bel se ferrou porque o arquivo foi corrompido na hora de salvar! ._.()()() Conversei com a prof e ela deixou entregar no outro dia enviado por sedex! Vendo o apuro de uma amiga com o trabalho, falei pra ela perguntar pra prof como quem não quer nada se poderia mandar pra ela amanhã! Pra quêe? Tomei bronca da prof! *idiota*
Cheguei em casa e fui direto pro PC, começar tuuudo de novo, afinal tinha feito no In Design e não tenho ele em casa! Terminei exatamente às 5:10h e dormi até às 7:15. Graças a Deus tive um dia tão corrido que nem deu tempo de sentir sono! A Alline foi meu anjinho da guarda, deixou eu mexer nos últimos detalhes do trabalho na casa dela, ficou esperando imprimir o trabalho na gráfica pra mim enquanto eu fazia a justificativa, guardou lugar na fila do correio, esperou imprimir a justificativa enquanto eu corri na papelaria pra comprar a pasta e graças a Deus e meus anjinhos humanos consegui enviar por Sedex 10 minutos antes de o correio fechar! Obrigada Luh, Alline, Rita e todos que de alguma maneira colaboraram! Tudo bem que eles não vão ler,mas sei lá deu vontade de escrever!
Hoje comecei o curso de cinema audiovisual! Simplesmente maravilhooooso, amei de paixão! Galera super camarada da facul, inclusive o professor é meu veterano, amei o que ele passou e o que vamos aprender! Amei mais ainda quando analisamos o clip da música Razões e Emoções do NX Zero *fã do NX* e eu fui a que mais falei, até fui aplaudida e inclusive uma colega de sala que eu não esperava, comentou que eu "dava" junto com o prof de filosofia. o.O
Detalhe para eu jogando veneno na cara de um garoto que tropeça em mim na facul, mas não olha pra baixo para me cumprimentar! \o'/
Ahhh e claro que eu tinha de dar um fora quanto a minha falta de memória pra fisionomias né?! Sentei na frente de uma garota da minha van que eu conheço há simplesmente 6 anos quando comecei a treinar vôlei, na verdade descobri que a conhecia esses dias quando minha amiga falou! XDDD Já ia perguntando o nome dela quando ela me falou! -_-() Detalhe para outra garota sentada ao meu lado que trabalhou comigo por um dia e eu não lembrava! Mas eu avisei que não ia lembrar dela logo que a conheci! *a pior em fisionomias* XDDD
Depois encontrei uma galerinha do meu grupo (agência experimental) e fomos pra facul agilizar outro trabalho! Uhuu facul vazia só pra nós! E tipo, não tava raciocinando muito bem... Sabe quando você tá com o raciocínio lento? Ou talvez porque os 3 falavam comigo ao mesmo tempo logo depois que dividi as tarefas...
Amanhã ensaio para o teatro da Paixão de Cristo na capela Água Espraiada. Vamos de caminhão uhuuuuu! Baderna total no caminho!!
Agora... Fim de postagem... Soninho batendo... Mas antes vou fazer um post a parte sobre a análise do clip do NX!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Mas que correria com esse trabalho Sakura. Que bom que deu tudo certo.
Será que tem como eu ir ver o teatro da Paixão de Cristo?