domingo, 22 de fevereiro de 2009

É sempre assim



Não existiriam desilusões
Se não houvesse alegrias.
É sempre assim:
Tristeza de uns,
alegria de outros

O amor é um sentimento
Tão grande, tão profundo
Que não conseguimos
Traduzir em palavras...
Às vezes por um simples olhar,
um sorriso...
Essas são
As linguagens do amor...
Sem as palavras
Para traduzir
amamos calados...
((Siiiim, pasmem! Fui em quem escrevi esta poesia! o.O
Já se recuperaram do susto? Então, a irmã Anadir deu como trabalho pra expor no mural as poesias, e eu escrevi reclamando, falando pra ela que tava uma merda e ela teimou em colocar no mural! Até o diretor da escola quis saber quem eu era pra me dar os parabéns pela poesia! o.O
Poeta eeeeu? Magina, não tenho o dom pra essas coisas não!))

Um comentário:

Anônimo disse...

E de fato é digno de uma poeta Sakura, pensei que era outra pessoa que tinha escrito, gostei muito Sakura