domingo, 11 de janeiro de 2009

Correria

Gente que doideira! Mal começou o ano e já estamos no dia 11! Os dias estão voando e eu à 1000 por hora com os preparativos para meu novo cosplay de Sakura! Estou penando para fazer as asas, muito trabalho,maaas tenho certeza de que ficarão lindas *terminando as asas*
Super correria no trabalho com a diagramação dos livros para este ano,maas acho que dei conta da minha parte e aprendi umas coisinhas novas \o/ *atchim* Estou com um resfriado infeliz espirrando desde quinta ._.' mas faz parte,normal!
Estou ansiosa para o AD domingo...
Ontém fui no show do Fake Number,uma banda legal até com um baixista super gracinha a propósito *-* mas eles não tocaram Lips of an angel (pra variar),eu é que terei de tocar mesmo!
Enfim... sem muitas news o/ =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tambem estou ancioso, nem tanto pelo evento em si, mas pra ver você, e com cosplay noooovuuuuuuu *-*
Aaiiii minha linda Sakura