domingo, 2 de novembro de 2008

Findi mega agitado

Opaaa,meu níver chegando, quinta agora...
tipo, saí de casa ontém às 18:30h e cheguei hoje às 15h! Fui comemorar o níver da Lála no PUB, dormi na casa dela,levantei 7:10 e às 8:00 estava encontrando os meninos na rodoviária para nossa visita ao carrefour! *boceja*
Foi muito legal fazer pesquisa de observação com essa galera, principalmente por... Bem, deixa pra lá,mas foi legal! Depois fomos no MC, não sou muito fã desses lanches, mas um MC Chiken vai bem *-* Fomos no Playland e eu joguei Guitar Hero!!! \o/ Brincamos no carrinho bate-bate *-*
Enfim, foi demais... uma pesquisa muito produtiva!

O trecho de uma música que diz como estou me sentindo neste exato momento:
"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer..."

3 comentários:

Gabi disse...

Parabéns prá vocêêêêêêê!!!
Nesta data querida!!!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!!!!

EEEEEEEEEEEBAAAAA!!!

Parabéns minha praguinha mais linda desse mundo!!!

Que o Papai do Céu te abençoe hoje e sempre, e que vc realize todos os seus sonhos e tudo de melhor que essa vida possa lhe proporcionar!!!

Feliz aniversário amiguinhaaaa!!!

Amo muito vc!!!

*Veja nosso blog aprontei uma coisinha pra vc!!!

Beijão!!!

Gabi

Paty disse...

Malettaaa!!!
fds agitaderrimo!!!!
uhulll
bjux

Anônimo disse...

Oi Bel!! ^^
Ai, deve ter sido muito divertido mesmo!!
Adoro tudo isso...

ah

PARABÉENS PPRRAA VVOOCÊE!!!

Felicidades! ^^

Beijinhos e seu blog continua perfeito!

sabrinavaz.blogspot.com