sábado, 18 de outubro de 2008

Finalmente

*feliz* Finalmente consegui um trabalho! E o melhor, na minha área! *-*
Segunda mandei o currículo para as vagas de estágio da facul desacreditando em uma resposta positiva. Terça fui chamada para a entrevista e quarta comecei! \o/\o/
Depois do meu último emprego, fiquei até meio insegura quanto ao próximo,mas graças a Deus está dando certo. Trabalho em um ambiente maravilhoso, com pessoas maravilhosas e faço um trabalho bem legal; diagramação eletrônica! E o melhor; um horário flexível que permite com que eu chegue em casa à tempo de tomar banho e voltar pra facul *-*
Foi o máximo eu chegando lá terça. Um japonesinho veio mó feliz me recepcionar e na hora eu pensei que fosse um grande amigo virtual - 5 anos de amizade e não nos conhecemos; Hideki - e já preveni "Eu não sei quem é você!". Tadinho dele ._. Mas logo depois eu lembrei que é o Bruno. Detalhe: Ele me conheceu de cosplay de Sakura com peruca e tudo, mas ainda lembrou de mim!!!
Yaaa também encontrei a Alline, minha amiga e fotógrafa (profissional) cosplay !
Estou pagando grandes micos com uma determinada pessoa na facul... Incentivo total da galera e muita sátira à minha lerdeza... Né,dois lerdos... pra variar... >.<()

Nenhum comentário: