quinta-feira, 6 de março de 2008

*espreguiça* apesar de saber que ninguém ou quase vai ler, me deu uma vontade de postar hoje... Na verdade entrei na net pra ver se o FAAT on line já voltou, mas pra variar,ainda não. Estou finalizando um auto-retrato cuja foto modelo está no PC... Tenho um livro de psico pra terminar... Hoje é quintaaa! Aula de Estética, dia de juntar as 3 turmas *feliz* e provavelmente passar vergonha >_<>

Mas o que importa é que sou exemplo quando algum prof fala de rosa, que ensinei a gota ao prof Sérgio de Gestão em PP e ele aprendeeeu *feliz* Ahhhh, falando em profs felizes vou colocar o link daquele vídeo maraaavilhoooooso que eu encontrei na aula de informática. Estava procurando Lips of an angel versão animê e achei algo muitooo melhor, o clip com cenas de Sakura e Shaoran ~*-*~ *mega feliz* Detalhe para eu contando pra todo mundo do vídeo, até mesmo para aqueles que nem sabem o que é Sakura XDD Minha estratégia para não chorar foi conversar com a galera que estava à minha volta, porque são cenas muito perfeitas, inclusive a cena final do Movie 2 *emocionada*

* http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=9624530194158677424&ad=1204573113

Nenhum comentário: