sexta-feira, 4 de março de 2011

"Without you I live it up a little more every day
Without you I'm seeing myself so differentl..." ♫ ♥


Ahhh como o Hinder é d+!!! *o*
Ohoow e o fim de semana começa a dar as caras! Yeaaah! Sexta de Carnaval, pura curtição, diversão e afins para quem gosta dessa merda porque eu... não quero nem passar perto de qualquer manifestação carnavalesca tipo aquelas marchinhas! ¬¬
Semana tranquila no trabalho, não que o tranquila signifique sem nada pra fazer, mas significa apenas que não precisei correr com nada e dei conta das pendências, keywords, meta tags e o que mais precisei fazer... Brincadeiras saudáveis, risos com vontade... um clima muito bom graças a Deus!
O que vou fazer no Carnaval? Além de manter distância disso?
Ah... ficar em casa... curtir minhas visitas... ir à missa... brincar com a afilhada... passar vergonha com os comentários dela... ajudar meu pai a pintar lá fora se ele vier mesmo...
Divirtam-se e curtam o feriado prolongado, porque eu trabalho segunda! XDDD

Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Carnaval é um atraso de vida meu! Aqui no BR, é sinonimo de *&¨$()@¢&¬£³ u.u
Enquanto os foliões estão pulando e gastando dinheiro que não tem, nós estamos descançando em casa, quentinhos e confortaveis em nossos quartos^^

"I Feel So Good" |o|