domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 - parte 4 - Frases fofas e legais

Frases fofas e legais:

- “ Seus elementos de marca são fortes, tem fácil reconhecimento! A marca Bel!” (Fran)

- “Essa é minha filha!” (Meu pai orgulhoso achando que eu vou ser jornalista)

- “Vá à merda! (Bel furiosa) / “Eu vou! E levo você junto more!” (Doug)

- “Porque você é praticamente a projeção do meu ego...” (Top Secret)

- “ Bel minha heroína da Psicologia e das patadas no momento certo! (Biruta, ahh eu me senti depois dessa!)


Eu só assisto coisa boa!
(Frases paradoxais de programas/desenhos)

- “Mesmo que eu não esteja nas suas memórias, eu garanto que vou recuperar suas penas! (Syaoran disse à Sakura em Tsubasa *-*)

-“Fêmea não encontra homens, procura machos!” (Ildo Rosa, psicólogo do Casos de Família, a única coisa que presta no programa, a opinião dos psicólogos)

-“ Até a garota amada aparecer, os homens estão fadados a amarem suas mães.” (Pai do Kurogane e o complexo de Édipo, Freud!!)

- “Sabe, não é possível existir amor se não houver guerra...” (Xena paradigmando)

Nenhum comentário: