domingo, 20 de setembro de 2009

Um findi pra recordar

Que sábado!! Que sábado maraaavilhoso!!!! Amo muito tudo isso, sou cosplayer e não nego!
Ontém já fui pro audiovisual super animada e ansiosa, com os apetrechos cosplays para ir na festa das flores! Olhava no relógio toda hora imaginando o que estavam fazendo *-*
Depois da aula, fui discretamente ao banheiro me arrumar, Josi me ajudou. Saí de lá de cabeça baixa para não atrapalhar a aula de paisagismo! O prof pára a aula e diz "Olha gente a fadinha! Deus mandou uma fadinha pra nos proteger!" a turma inteira (tipo 30 alunos) olhou e deu tchau! Saí azul de vergonha, mas foi uma cena memorável! Aproveitei e tirei uma foto na frente da Difusão Cultural, Josi, além de me ajudar na preparação, foi comigo até a entrada!!
Logo encontrei Shaoran, Tomoyo, Paulinho e outra galerinha \o/ Deixei a mochila e começamos a causar!!! Enquanto os dançarinos alemães faziam seu número no palco, um grupo de pessoas felizes vestidos de uma maneira estranha, fazia movimentos semelhantes à quadrilha, fazia roda e pulava... Conseguem identificar???
Siiiiiim!!! Nós! Eu, Gabriel, Watanuki, Sasori e uma moça que eu não sei o nome dançamos felizes, roubamos a atenção sem medo de ser feliz! Porque essa é a graça de ser cosplayer, não ter medo de ser feliz, é tirar fotos com todo mundo, receber elogios de crianças e idosos!!!!
A maior surpresa do dia!! Fui encontrada pelo pessoal da ARTV (detalhe, eles me reconheceram) de cosplay, e ainda fiz a entrevista!!! Entrevistei Tomoyo e... putz, esqueci o nome do camaradinha! Entrevista ao viiivo! E eu preocupada se seria bom ou ruim para minha imagem, maaas não tenho o que esconder!!! Surpresa digna do dia em que conheci o Gabriel! o/\o
Detalhe para eu bebendo, ou melhor, degustando lícor (várias vezes) o carinha duvidando da minha maioridade e a galerinha em roda "vira vira vira..." nem chamamos atenção né?? XDDDD
Agora me digam, qual a graça de ir tão longe de cosplay e ficar enfurnado em um camarim ou nas redondezas???¬_¬
Encontrei vários amigos, inclusive a Rafa, se enfiou no meio dos cosplays \o/ Dona Marta, que me conhece desde meus 6 anos, me reconheceu de cosplay! Claaaro que dançamos Bon Odori, Matsure Dance, e eu bebi, apurei meu paladar de degustadora!!! Tiramos fotos lindaaaaas!!!
Alline marcou presença, inclusive eu me achei ao máximo quando ela disse que veio para fotografar todos os outros, mas que a modelo preferida sou eu!! *o* Ela e o Tomoyo me fotografando, meus 5 minutos de fama!! *se achando*
Meu, foi demais!!! Cada minuto com essa galera é único, amo de montão todos meus amigos!!! Eeee, outra coisa, nem adianta que o Shaoran é MEU, ok? Gabriel amigo, Shaoran bem... Shaoran né? XDDDDDDDD
Me digam se tem preço voltar da festa das flores, todos acabados, eu carregando báculo, Sasori a espada, todos cantando músicas de animê sem a menor preocupação com o que as pessoas normais pensariam! *muito feliz*
Tomoyo fez umas coisinhas ninjas no meu PC e salvou meu MSN \o/ Agora eu tenho After Efects e CS4, grande amigo \o/
É surpreendente ver como as fotos se disseminam tão rápido pelo orkut!! Página de atualizações tomada pela galerinha de ontém, estou vendo minhas fotos no orkut de todos e comentando na maioria! Temos fotos inéditas, únicas!!!
Hoje ouvi algo do meu pai que nunca imaginei ouvir um dia! Estava comentando da "entrevista" de ontém com ele,e ele cheio de orgulho disse para minha mãe "Essa é minha filha!" segundo ela, os olhos dele brilhavam de orgulho e amor!!! Sorte que estava ocupada fazendo o contrato pra ele, olhando pro PC, se não ia chorar, como estou chorando agora... ç.ç mas de emoção, de felicidade!
A propósito, chorei de soluçar, a ponto de minha mãe levantar do quarto e ir até a sala pra ver o que acontecia! Estava assistindo Full Moon!!! Que coisa linda, o Takuto se declarou pra ela ao som de New Future instrumental e dias depois, ela se declarou pra ele , claro que antes a Meroko deu uns conselhos e apoio moral, apesar de gostar dele! Mas eu chorei, mas chorei!! Tô até com dor de cabeça, vou é dormir!! Mas estou feliz, muito feliz!!!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Essa foi a melhor Festa das Flores que fui, superou até mesmo o AF em quesito diversão, foi tudo maaaraaaaa *o* Isso é algo que aquele pessoalzinho do CB tem que aprender! Coisas assim não tem preço, e estou muito feliz por ter participado de tudo. E ano que vem tem mais o/\o