sábado, 5 de setembro de 2009

Já vou direto ao assunto do meu filme: duas notícias, uma boa e outra ruim:
A boa: meu filme não ficou tão ruim quanto eu achei, algumas cenas podem ser salvas, mas antes preciso fazer a capturação do vídeo para ver no pc;
A ruim: levei bronca porque eu atuei! Segundo Rodrigo, só um grande diretor dirigiu e atuou, que é muita ousadia e eu ainda estou aprendendo... Ou seja, acabou com tudo o que eu pretendia com este filme...
Estava completamente mau humorada e triste na aula hoje, tanto que me isolei no meu canto e me limitei a responder com um "aham" apenas o que me perguntavam. Ahh como eu fiquei braca quando uma certa pessoa disse "eu disse pra ela" quando o Rodrigo estava falando do zoom, maas contive minha fúria porque ainda posso precisar deste ser... ò.Ó Ouvir a voz e as piadinhas infelizes, aquele sotaque capial infeliz me irritou profundamente o resto da aula!
Eis a questão! Eu não vou emprestar meu vestido pra ninguém! E muito menos deixar com que apertem ou alinhavem que seja, pois o tecido da "cobertura" desfia facilmente. Talvez até seja mais fácil encontrar um "Cristhiam" se eu não for "Dafne" acho que a rixa, o problema é contracenar comigo só porque não tenho o perfil de princesa ._. E eu não vou colocar uma menina "princesa tradicional", e sim alguém como eu, que não se enquadra no padrão de beleza do senso comum... Mas dane-se isto!
Sei que eu saí do audio completamente desanimada, calada... Fiz compras para mamys, ou melhor, com mamys (desta vez ela foi junto), mercado lotaaaaado, mas enfim... As compras ehcagram tem umas duas horas, esqueceram a carne e tiveram de voltar. Detalhe para eu, de pijama, lá fora pegando as sacolas de carne por cima do portão alto de lança e o Yukito ali na expectativa, tanto para morder a mão da mulher como para que a carne caísse!
Estou mau humorada e triste, chateada pra caramba... claro, posso estar fazendo um dramalhão mexicano, mas é meu filme pow! ò.Ó Coitada da minha mãe que teve de passar a tarde comigo chata desse jeito... .___.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor torrão, poderia ter aberto uma excessão, agora tudo vai ter que ser mudado. Aaaii esse povo puxa-saco ¬_¬.....